Um criança, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta dentro de um saco de lixo, em cima do telhado de uma casa. A menina, de apenas 6 anos, estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (5) e os familiares buscavam informações sobre o paradeiro da garota. Ela foi vítima de estupro. O caso ocorreu no município de Maravilha, no sertão de Alagoas.
Uma equipe da Polícia Militar fazia as buscas pela menina. Os policiais receberam a informação de que um homem estaria na casa com a criança. O proprietário ainda tentou negar o crime, mas os agentes acharam o corpo da garota em cima do telhado da residência.
“No local, cercamos a casa e falamos com o proprietário. Ele negou o crime, mas após buscas, achamos o corpo da menina dentro de um saco de lixo, no telhado da residência. O volume foi percebido por um dos agentes que viu sangue na embalagem”, relatou um dos policiais que participaram da ação.
De acordo com moradores da área, o suspeito pelo crime tinha bebido com familiares da vítima no dia anterior ao desaparecimento da mesma. Revoltados com a situação, a população tentou espancar o criminoso. Ele foi preso.
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
This website uses cookies.
View Comments
Meu Deus! Esse monstro é um doente mental! Ninguém em sã consciência, faria tremenda maldade. Misericórdia. Ele será linchado no presídio. Horrível!