Um criança, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta dentro de um saco de lixo, em cima do telhado de uma casa. A menina, de apenas 6 anos, estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (5) e os familiares buscavam informações sobre o paradeiro da garota. Ela foi vítima de estupro. O caso ocorreu no município de Maravilha, no sertão de Alagoas. 

Uma equipe da Polícia Militar fazia as buscas pela menina. Os policiais receberam a informação de que um homem estaria na casa com a criança. O proprietário ainda tentou negar o crime, mas os agentes acharam o corpo da garota em cima do telhado da residência. 

“No local, cercamos a casa e falamos com o proprietário. Ele negou o crime, mas após buscas, achamos o corpo da menina dentro de um saco de lixo, no telhado da residência. O volume foi percebido por um dos agentes que viu sangue na embalagem”, relatou um dos policiais que participaram da ação. 

De acordo com moradores da área, o suspeito pelo crime tinha bebido com familiares da vítima no dia anterior ao desaparecimento da mesma. Revoltados com a situação, a população tentou espancar o criminoso. Ele foi preso.