O motorista do veículo que causou o acidente que matou a cantora paraense Cleide Moraes foi preso no início da tarde desta segunda-feira (27), em Benevides, região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia, ele estava na delegacia do município, prestando depoimento sobre o caso e, depois de “fortes indícios de embriaguez apresentados” no depoimento, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia, o homem foi apresentado por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BRPv) no final da manhã, na Delegacia de Benevides para prestar depoimento. Na unidade, foi apresentado um Termo de Constatação de Alcoolemia (TCA), que atesta que o motorista estava embriagado no momento do acidente.
O resultado do TCA confirmou a perícia inicial realizada pela Polícia. Logo após o acidente, os agentes registraram, por meio de fotos e vídeos, várias latas de cerveja no interior do carro que causou o acidente.
De acordo com a Polícia, após lavratura do auto de prisão em flagrante, o condutor será encaminhado ao sistema prisional e estará a disposição da Justiça.
O veículo em que a cantora estava ficou totalmente destruído.
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
This website uses cookies.