A Polícia Civil do Pará prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), o sargento da Polícia Militar apontado como autor da tentativa de feminicídio contra a ex-companheira Ana Célia Teixeira ocorrido, no sábado (25), em Abaetetuba, município do Baixo Tocantins. Ele se apresentou na sede da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, acompanhado de seu advogado e de um oficial militar.
Delegada Renata Gurgel, superintendente regional do Baixo Tocantins, fala sobre a prisão. “O preso em questão estava foragido desde que cometeu o crime e as equipes policiais estavam em diligências para localizá-lo. Poucas horas após o crime, a Polícia Civil reuniu informação da autoria do crime e representou pela prisão preventiva do acusado, prontamente deferida pelo poder Judiciário”.
O mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido. A arma de fogo da corporação militar, usada na prática do crime, foi apreendida e será encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O acusado está sendo encaminhado ao presídio Anastácio das Neves, em Belém.
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
This website uses cookies.