A Polícia Civil do Pará prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), o sargento da Polícia Militar apontado como autor da tentativa de feminicídio contra a ex-companheira Ana Célia Teixeira ocorrido, no sábado (25), em Abaetetuba, município do Baixo Tocantins. Ele se apresentou na sede da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, acompanhado de seu advogado e de um oficial militar.
Delegada Renata Gurgel, superintendente regional do Baixo Tocantins, fala sobre a prisão. “O preso em questão estava foragido desde que cometeu o crime e as equipes policiais estavam em diligências para localizá-lo. Poucas horas após o crime, a Polícia Civil reuniu informação da autoria do crime e representou pela prisão preventiva do acusado, prontamente deferida pelo poder Judiciário”.
O mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido. A arma de fogo da corporação militar, usada na prática do crime, foi apreendida e será encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O acusado está sendo encaminhado ao presídio Anastácio das Neves, em Belém.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.