Blogueiro denuncia que foi agredido por vereador dentro da Câmara Municipal

O blogueiro Leudércio Arnoud Monteiro, conhecido como Leosam Arnoud, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Cametá contra o vereador Duca Alvin, líder do governo na Câmara Municipal de Cametá, e o irmão do edil, Aroldo Alvin, por ter sido agredido pelos dois quando estava na galeria da Câmara.

O blogueiro Leudércio Arnoud Monteiro, conhecido como Leosam Arnoud, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Cametá contra o vereador Duca Alvin, líder do governo na Câmara Municipal de Cametá, e o irmão do edil, Aroldo Alvin, por ter sido agredido pelos dois quando estava na galeria da Câmara.

De acordo com o B.O., o blogueiro foi agredido com golpes de capacete e pontapés pelos dois, além de ter sido chamado de traficante, analfabeto e vagabundo, porque anunciou que faria uma transmissão ao vivo pela internet, questionando a atuação do vereador e do prefeito Waldoli Valente. Além do B.O. foi feito o exame de corpo de delito.

Leosam Arnoud é um crítico da administração do prefeito e dos vereadores, a quem acusa de desviarem dinheiro da merenda escolar, deixando as crianças da rede pública municipal com fome. Segundo ele, mais de R$ 3 milhões foram desviados da merenda escolar e uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi arquivada na Câmara.

O blogueiro disse nas redes sociais que Duca Alvin acoberta as irregularidades do prefeito, juntamente com outros vereadores que apoiam Waldoli Valente.

O blogueiro disse também que o motivo das agressões foi porque ele é da imprensa alternativa e denuncia as irregularidades ocorridas na gestão municipal, o que desagrada o líder do governo na Câmara.

“Eu poderia ter reagido, metido o tabefe na cara de vocês, mas não fiz por ter respeito por vocês”, disse Arnoud, salientando que não tem medo deles, mas ficou indignado e triste com a situação, por ser cidadão de bem, nascido e criado em Cametá.

Ele afirmou que dezenas de pessoas morreram em Cametá devido a pandemia de Covid-19, mas apesar do município ter recebido verbas do governo federal, nenhum respirador ao menos foi adquirido e ninguém sabe onde foi parar o dinheiro.

Arnoud disse ainda que nenhuma cesta básica sequer foi entregue aos moradores de Cametá no momento em que mais o povo precisava.

Ele também mostrou cópia de um processo em que um dos vereadores de Cametá, Juniel Vulcão dos Santos, ex-presidente da Câmara, foi condenado em segunda instância por estupro de uma adolescente.

“Esse mesmo vereador, quando foi presidente da Câmara no biênio 2017 a 2019 votou contra a CPI que apuraria o sumiço de mais de 3,5 milhões de reais da merenda escolar das crianças cametaenses”, acusou.

Cópia do boletim de ocorrência policial:

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 hora ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

11 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

22 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

This website uses cookies.