A Polícia Civil de Dom Eliseu, recebeu na última segunda-feira (4), informações de um ciclista, de que havia um corpo de uma mulher num terreno baldio. A equipe policial se deslocou ao local e constatou a denúncia.
A apuração preliminar indicava que a vítima estava sem documentos e ninguém a conhecia.
Os investigadores ouviram os populares próximos ao local do corpo, até que um deles apontou a residência onde a vítima estaria bebendo na noite anterior, e o local onde ela estaria morando.
A equipe policial encontrou o local onde residia a vítima, e a casa onde ela estaria com seus familiares e companheiro na noite anterior ao crime.
Os policiais fizeram alguns questionamentos, e as testemunhas confessaram que o companheiro da vítima teria atirado com arma de fogo contra ela, e que ameaçou de morte as pessoas no local, caso alguém fosse denunciar para a Polícia. Posteriormente, foi apurado que a vítima levou 4 tiros de arma de fogo do tipo .38.
A Polícia Civil encaminhou as testemunhas à delegacia, para prestarem depoimento, e depois foi ao local que possivelmente o suspeito estaria escondido. Ele foi preso pelo crime de feminicidio.
O homem confessou o crime e mostrou onde teria escondido o revólver .38 usado no delito e relatou que a motivação do crime seria ciúmes.
O criminoso estava sem os seus documentos de identificação e confessou ser o autor de mais um homicídio no município de Ourilândia.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, e segue à disposição da Justiça.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.