Polícia identifica envolvidos em morte de adolescente em Tucuruí

A Polícia Civil do Pará deflagrou na manhã de ontem (13.Abr), a Operação Resposta Social, que visou capturar 04 pessoas envolvidas no assassinato da adolescente G.PM (17 anos), bem como localizar as demais partes do corpo da vítima.

O crime ocorreu na madrugada do dia 05/04/2020, numa casa no bairro Beira-rio, em Tucuruí e contou com a participação de pelo menos 07 pessoas, sendo 04 maiores de idade e 03 adolescentes. Segundo as investigações policiais uma Facção Criminosa para quem a Vítima prestava auxilio descobriu que ela possuía ligações com a Associação Criminosa rival, razão pela qual, na madrugada do crime, a Adolescente foi levadava a uma casa onde seria “julgada”. O veredito foi a morte, que foi executada, filmada e fotografada pelos presentes no loval. Após o crime, o corpo da Vítima foi separado em várias partes e escondidos pela Cidade como forma de dificultar o trabalho da Polícia.

Hoje, apenas 07 dias após a barbárie, o crime foi totalmente esclarecido e a Polícia Civil localizou as partes do corpo da jovem que ainda estavam escondidos numa região de mata. Foi preso o nacional Rodrigo Ramos dos Passo (vulgo Cérebro), bem como apreendidos os adolescentes H.V.C.C (15 anos), J.S.A. (17 anos) e P.R.P (17 anos).

Estão foragidos os nacionais Vitor Santiago da Silva Alencar (18 anos), Rodrigo Trindade de Freitas, vulgo Barcarena, (20 anos) e o líder do bando, o Deivison Santos da Silva, vulgo Palhaço, (24 anos), cujos cartazes de procurados já circulam nas redes sociais.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro desses criminosos denuncie anonimamente a localização deles para que possam responder perante a Justiça pelos seus atos.

Momento em que é encontrado a bolsa com as partes da moça
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Juninho de saída? Meia paraense deve deixar o Paysandu

Juninho disputou apenas seis jogos em 2025, ficando 101 minutos em campo | Jorge Luís…

18 minutos ago

Petrobras amplia capacidade de produção da Refinaria Abreu e Lima

A Refinaria Abreu e Lima (Rnest), na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do Recife,…

18 minutos ago

Edital para artistas paraenses abre inscrições neste mês

Os artistas paraenses que buscam um espaço para mostrar melhor seus trabalhos e produções artísticas…

5 horas ago

Renata Vasconcellos enfrenta pane ao vivo no Jornal Nacional

A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, demonstrou sua experiência e profissionalismo ao…

11 horas ago

Haddad discutirá transição ecológica e reforma do G20 na França

A transição ecológica e a reforma do G20 (grupo das 19 maiores economias do planeta,…

11 horas ago

Remo inicia reformas nos campos do CT; confira as fotos!

CT em Outeiro vai ser mais uma opção de treinamento para o Leão | Arquivo…

17 horas ago