O presidente Jair Bolsonaro durante solenidade de Celebração do Dia Internacional da Juventude, no Palácio do Planalto. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Após o pronunciamento oficial de Sérgio Moro, que pediu demissão de seu cargo de Ministro da Justiça, Bolsonaro anunciou no Twitter que dará uma entrevista nesta sexta-feira (24) às 17h para rebater algumas declarações realizadas pelo ex-ministro.
Entre as declarações que Bolsonaro pode citar em seu pronunciamento, está o fato de Sérgio Moro afirmar que o presidente quis interferir politicamente na Polícia Federal, fazendo indicações pessoais e tendo o objetivo de receber informações sigilosas de inquéritos do diretor da PF.
“Hoje às 17h, em coletiva, restabelecerei a verdade sobre a demissão a pedido do Sr. Valeixo, bem como do Sr. Sérgio Moro”, postou Bolsonaro em sua conta oficial do Twitter.
O anúncio foi feito pouco após Moro anunciar sua demissão do cargo, acusando Bolsonaro de querer interferir politicamente na PF e em investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) ao decidir pela demissão de Valeixo.
Diego lamentou a possibilidade de Vitória sair da casa neste domingo (13). | (Reprodução/TV Globo)Na…
Num dia de alívio para os países emergentes, o dólar caiu e continuou abaixo de…
Participante foi eliminado após ser colocado no paredão pelo próprio grupo | (Divulgação/GShow)Em uma final…
A história de um jogador de futebol muitas vezes se confunde com a de sua…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (11) o projeto de lei…
Pedro fecha os olhos e agradece ao pisar no gramado do Ninho do Urubu. |…
This website uses cookies.