Moradores do Bairro Santa Rosa, em Marabá, no sudeste do Pará, amanheceram, hoje (22), com uma visão nada agradável. Ao olharem as águas turvas, em uma área alagadiça, avistaram o corpo de um homem, ‘boiando’, na cheia do rio Tocantins. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Cartaz de ‘Desaparecido’ chegou a ser divulgado pelos familiares
De acordo com testemunhas, o cadáver seria de Ícaro Ladislau dos Santos, desaparecido desde o dia 19/3/2020, após sair de seu local de trabalho, localizado na Folha 32, bairro Nova Marabá. Segundo populares, a vítima foi identificada pelos familiares através de uma tatuagem.
Durante o final de semana, a família havia divulgado o cartaz de ‘Desaparecido’ do Disque-Denúncia, pedindo ajuda para localizar o rapaz. As redes sociais da vítima estão repletas de mensagens de despedida de Ícaro.

Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para levantamento das primeiras informações e remoção do corpo. A Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil vai investigar o caso.