Em contato com a página Jacques Notícias Marabá na data de hoje (25), mãe denuncia em texto angustiante o descaso que se repete na saúde pública municipal.
“Precisam ver a situação desse atendimento nesse hospital. pacientes são atendidos de qualquer jeito,(Quando conseguem ser atendidos ) meu bebê de apenas 1 mês! passou 9 dias internado por conta de uma VACINA (aplicada na posição errada ASSIM DISSERAM NO HMM) aplicada no hospital MATERNO COM 2 dias de nascido com 20 dias depois começou inchar muito teve que fazer cirurgia e colocar um dreno ), todos os dias era furado porque as “enfermeiras” queriam aplicar remédios na veia do meu bebê sem o mínimo cuidado, chegavam com a seringa e aplicava de uma vez o remédio na veia de um bebê de 1 mês todas as vezes estouram a veia dele e ele gritava de dor na hora de colocar o remédio nós 2 últimos dias foi furado 7 vezes de manhã e 9 vezes de madrugada, foi passado na mão de três bonitas, todas sorrindo dentro da sala jogando conversa fora na hora de encontrar a veia nele , e isso ninguém pode fazer uma pergunta que elas faltam bater na gente…não prestam atenção no q estão fazendo. Tive que ir atrás da assistente social pra q trocasse de enfermeira,e não machucasse mais ele , pois não tinha mais onde furar. Depois de sofrer muito consegui trocar de açougueira pra uma enfermeira.”
“Esparadrapo apertado e aplicando remédio na mão desse jeito, fui pedir que folgasse porque ele tava chorando muito com a aquilo disseram que ele tava com manha que eu tava colocando Manha demais que não tinha nada apertado que era pra eu “calar a boca do menino”
Um caso grave que precisa, ser visto com urgência pelas autoridades responsáveis, orientamos a mãe Pâmella Sampaio a buscar seus direitos e proceder com as denúncias. Não sendo caso isolado outras pessoas têm nos procurado mostrando problemas semelhantes a esses.
A pergunta que fica, quando Marabá com um orçamento bilionário vai ter uma saúde digna e respeitosa para sua população? Quantas pessoas terão que sofrer ou morrer por falta de atenção da gestão municipal na área da saúde para termos uma melhora?
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
This website uses cookies.