A prisão dos acusados André Tiago Alves Paixão, Jurandi Gomes da Silva, Elias Junior Souza dos Santos e Lucas Araújo Valadares, ocorreu nesta quarta- feira (18). Em continuidade as diligências investigativas da apresentação feita pela Polícia Militar de Cumaru do Norte, no dia 17 de dezembro de 2019. Na ocasião ficou constatado que o criminoso, suposto “Alan” na verdade tem como qualificação o nome de André Tiago Alves Paixão, conhecido por “Loirinho”. Ele foi condenado a 27 anos e oito meses de reclusão pelo crime de Latrocínio, estando foragido do Município de Paragominas no Pará desde 28 de janeiro de 2019.
Já o criminoso, suposto “Rizonildo” utilizou documento falso ao chegar na unidade policial, e após verificar incompatibilidades, foi constatado que sua real qualificação é Jurandi Gomes da Silva, conhecido como “Velho Toca”. Ele já possue diversas passagens criminais, sendo um perigoso assaltante de banco que atua na região Norte e Centro-Oeste. Contra “Velho Toca” existe um mandado de prisão preventiva.
Os criminosos foram indiciados, cada um com sua conduta individualizada, no geral, pelos crimes de roubo majorado na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, falsa identidade e uso de documento falso. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Redenção, sob comando do delegado Lucio Flávio, composta pelos investigadores Rivaldo e Rafael e o Escrivão Cleonildo.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.