Connect with us

Cidades Paraenses

Duplo Homicídio na cidade de Bom Jesus do Tocantins

Avatar

Published

on

No domingo (03.Nov), por volta das 9:30 hs, recebemos a informação do graduado de dia SGT VENTURA via celular que teria acontecido um DUPLO HOMICÍDIO então está gu de serviço do km 40 composta pelos SD F SANTOS E SD DANILO juntamente com a polícia civil, delegado DUARTE e INVESTIGADOR JOÃO se deslocaram até as margens da vicinal MÃE MARIA, na FAZENDA CASTANHEIRA, que ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, na qual ocorreu um DUPLO HOMICÍDIO no qual as evidências colhidas no local do crime feita pela peciria criminal indicam o vaqueiro como principal suspeito do crime, até o presente momento só identificado como GILBERTO – características do acusado é ALTO, BRANCO e FORTE.

Informação que a mãe do mesmo trabalha no BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE BOM JESUS DO TOCANTINS. Que Ao chegarmos no local foram encontradas as vítimas sendo Jurlei Gonçalves da Silva, 62 anos, e Thaís Vais, 15 anos, o qual o senhor citado acima, se encontrava com 7 perfurações na parte superior do corpo e o mesmo encontrava-se amarrado PÉS É MÃOS e PESCOÇO, a senhora THAIS vais, sofreu um traumatismo craniano pois de acordo com a perícia a mesma foi atingida na cabeça com um botijão e onde a mesma tinha uma perfuração no pescoço de arma branca, no local nada de valor foi levado, e ao lado do corpo da vitima foi encontrado uma lata queimada com uma pedra de crack, que então essa GU se deslocou até a casa do acusado GILBERTO que ao chega ao local encontrava-se rastros de sangue e após entra na residencial foi encontrado muito sangue e sua rede estava coberta de sangue, então essa GU fez o deslocamento até a área de mata seguindo o rastro de sangue e encontrando um veículo nas margens da Mata, uma moto CG 125 vermelha, mas ate o momento ainda não foi encontrado o acusado.

Informações Bonja Notícias

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!