A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (24), João Andrade da Silva e Sinézio Filho Ferreira Silva, por praticar o crime de estelionato. Após a equipe policial receber informações de que dois indivíduos estavam vendendo ingressos falsificados para o show do Cantor Wesley Safadão, realizado na “Expotuor”, localizado no município de Tucumã. Diante da informação, de imediato, uma equipe passou a diligenciar em possíveis locais de vendas de ingressos e abordou os acusados.
A prisão do acusado ocorreu na Avenida Pará, localizada no município de Tucumã. Segundo o delegado Rafhael Machado, ao avistarem a equipe policial os indivíduos tentaram fugir, não obtendo sucesso, foram capturados, na ocasião um deles ainda tentou se desfazer dos ingressos. Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente 200 ingressos falsificados.
A ação foi realizada por policiais civis da delegacia de Tucumã, sob comando do delegado Rafhael Machado, composta pelo escrivão Douglas e os investigadores Bruno Veras, Davi e Henrique.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
As cenas foram registrada por câmeras de segurança | Reprodução/InstagramUma motocicleta foi incendiada na tarde…
A Petrobras retomou a perfuração de poços na Bahia depois de seis anos, com o…
Com 29 anos, a maquiadora e influenciadora digital Jaqueline Carvalho tem apostado na arte marajoara…
Grandes achados são descobertos constantemente por arqueólogos de diversas partes do mundo e trazem consigo…
Com investimento potencial de R$ 85,2 bilhões, a chamada pública do Banco Nacional de Desenvolvimento…
Fiéis católicos no mundo todo terão de aguardar ao menos até esta quinta (08) para…
This website uses cookies.