A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (24), João Andrade da Silva e Sinézio Filho Ferreira Silva, por praticar o crime de estelionato. Após a equipe policial receber informações de que dois indivíduos estavam vendendo ingressos falsificados para o show do Cantor Wesley Safadão, realizado na “Expotuor”, localizado no município de Tucumã. Diante da informação, de imediato, uma equipe passou a diligenciar em possíveis locais de vendas de ingressos e abordou os acusados.
A prisão do acusado ocorreu na Avenida Pará, localizada no município de Tucumã. Segundo o delegado Rafhael Machado, ao avistarem a equipe policial os indivíduos tentaram fugir, não obtendo sucesso, foram capturados, na ocasião um deles ainda tentou se desfazer dos ingressos. Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente 200 ingressos falsificados.
A ação foi realizada por policiais civis da delegacia de Tucumã, sob comando do delegado Rafhael Machado, composta pelo escrivão Douglas e os investigadores Bruno Veras, Davi e Henrique.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.