A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (24), João Andrade da Silva e Sinézio Filho Ferreira Silva, por praticar o crime de estelionato. Após a equipe policial receber informações de que dois indivíduos estavam vendendo ingressos falsificados para o show do Cantor Wesley Safadão, realizado na “Expotuor”, localizado no município de Tucumã. Diante da informação, de imediato, uma equipe passou a diligenciar em possíveis locais de vendas de ingressos e abordou os acusados.
A prisão do acusado ocorreu na Avenida Pará, localizada no município de Tucumã. Segundo o delegado Rafhael Machado, ao avistarem a equipe policial os indivíduos tentaram fugir, não obtendo sucesso, foram capturados, na ocasião um deles ainda tentou se desfazer dos ingressos. Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente 200 ingressos falsificados.
A ação foi realizada por policiais civis da delegacia de Tucumã, sob comando do delegado Rafhael Machado, composta pelo escrivão Douglas e os investigadores Bruno Veras, Davi e Henrique.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…
O aumento do custo do cacau em nível mundial, de cerca de 180% em dois…
O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…
Homem foi preso nesta quinta-feira (20) | ReproduçãoO crime de importunação sexual está previsto no…
Contribuintes podem fazer a declaração do Imposto de Renda até o dia 30 de maio. A expectativa…
Muitas pessoas, especialmente aquelas que moram sozinhas, tem uma rotina corrida ou não tem vontade…
This website uses cookies.