Connect with us

Cidades Paraenses

Polícia civil prende acusado de estelionato na cidade de Tucumã no Pará

Avatar

Published

on

A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (24), João Andrade da Silva e Sinézio Filho Ferreira Silva, por praticar o crime de estelionato. Após a equipe policial receber informações de que dois indivíduos estavam vendendo ingressos falsificados para o show do Cantor Wesley Safadão, realizado na “Expotuor”, localizado no município de Tucumã. Diante da informação, de imediato, uma equipe passou a diligenciar em possíveis locais de vendas de ingressos e abordou os acusados.

JOÃO E SINÉSIO, AUTUADOS POR ESTELIONATO

A prisão do acusado ocorreu na Avenida Pará, localizada no município de Tucumã. Segundo o delegado Rafhael Machado, ao avistarem a equipe policial os indivíduos tentaram fugir, não obtendo sucesso, foram capturados, na ocasião um deles ainda tentou se desfazer dos ingressos. Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente 200 ingressos falsificados. 

A ação foi realizada por policiais civis da delegacia de Tucumã, sob comando do delegado Rafhael Machado, composta pelo escrivão Douglas e os investigadores Bruno Veras, Davi e Henrique.

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!