A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (24), João Andrade da Silva e Sinézio Filho Ferreira Silva, por praticar o crime de estelionato. Após a equipe policial receber informações de que dois indivíduos estavam vendendo ingressos falsificados para o show do Cantor Wesley Safadão, realizado na “Expotuor”, localizado no município de Tucumã. Diante da informação, de imediato, uma equipe passou a diligenciar em possíveis locais de vendas de ingressos e abordou os acusados.

JOÃO E SINÉSIO, AUTUADOS POR ESTELIONATO

A prisão do acusado ocorreu na Avenida Pará, localizada no município de Tucumã. Segundo o delegado Rafhael Machado, ao avistarem a equipe policial os indivíduos tentaram fugir, não obtendo sucesso, foram capturados, na ocasião um deles ainda tentou se desfazer dos ingressos. Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente 200 ingressos falsificados. 

A ação foi realizada por policiais civis da delegacia de Tucumã, sob comando do delegado Rafhael Machado, composta pelo escrivão Douglas e os investigadores Bruno Veras, Davi e Henrique.

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)