Na tarde da última terça-feira, 24, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, aprendeu próximo à BR 230, em Marabá, quatro revólveres, quatro espingardas e 52 munições intactas. Na ação, oito pessoas foram presas.
A apreensão ocorreu por volta das 15h, após a Procuradoria Geral da República solicitar apoio para apurar uma denúncia da comunidade ribeirinha Lago dos Macacos, próximo ao Rio Tocantins.
Segundo a denúncia, pessoas armadas teriam chegado no local, uma área de assentamento de pescadores, e estariam ameaçando e expulsando os moradores.
A equipe da PRF foi ao local informado e flagrou oito homens armados, munidos de quatro revólveres e quatro espingardas calibre 12. Também foram encontradas 28 munições de calibre 12 e 24 munições intactas de calibre 38.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Marabá para as medidas legais cabíveis. Elas são acusados de estarem ocupando terras pertencentes à União, agindo por meio de milícia armada e ameaça aos moradores locais.
Fonte: PRF
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.