Na tarde da última terça-feira, 24, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, aprendeu próximo à BR 230, em Marabá, quatro revólveres, quatro espingardas e 52 munições intactas. Na ação, oito pessoas foram presas.
A apreensão ocorreu por volta das 15h, após a Procuradoria Geral da República solicitar apoio para apurar uma denúncia da comunidade ribeirinha Lago dos Macacos, próximo ao Rio Tocantins.
Segundo a denúncia, pessoas armadas teriam chegado no local, uma área de assentamento de pescadores, e estariam ameaçando e expulsando os moradores.
A equipe da PRF foi ao local informado e flagrou oito homens armados, munidos de quatro revólveres e quatro espingardas calibre 12. Também foram encontradas 28 munições de calibre 12 e 24 munições intactas de calibre 38.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Marabá para as medidas legais cabíveis. Elas são acusados de estarem ocupando terras pertencentes à União, agindo por meio de milícia armada e ameaça aos moradores locais.
Fonte: PRF
O crime de feminicídio ocorreu na tarde desta terça-feira, 12 de novembro de 2024, em…
Agentes de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), lotados na Coordenação de controle…
Carajás e Independente disputam vaga na elite do Campeonato Paraense | Lenno Costa / Carajás…
A reunião de cúpula do G20 decidirá, na próxima semana, sobre a principal proposta do Brasil…
O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo, 10 de novembro de 2024, na…
Na próxima quinta-feira (14), o doutor Marcos Milhomem estará no Hospital dos Olhos de Tailândia…
This website uses cookies.