Na tarde da última terça-feira, 24, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, aprendeu próximo à BR 230, em Marabá, quatro revólveres, quatro espingardas e 52 munições intactas. Na ação, oito pessoas foram presas.
A apreensão ocorreu por volta das 15h, após a Procuradoria Geral da República solicitar apoio para apurar uma denúncia da comunidade ribeirinha Lago dos Macacos, próximo ao Rio Tocantins.
Segundo a denúncia, pessoas armadas teriam chegado no local, uma área de assentamento de pescadores, e estariam ameaçando e expulsando os moradores.
A equipe da PRF foi ao local informado e flagrou oito homens armados, munidos de quatro revólveres e quatro espingardas calibre 12. Também foram encontradas 28 munições de calibre 12 e 24 munições intactas de calibre 38.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Marabá para as medidas legais cabíveis. Elas são acusados de estarem ocupando terras pertencentes à União, agindo por meio de milícia armada e ameaça aos moradores locais.
Fonte: PRF
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
O prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', através da Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, doou…
A Carreta de Luz dos Correios irá percorrerá as ruas da capital paraense neste domingo…
This website uses cookies.