Connect with us

Ocorrências Policiais

PRF apreende armas e prende oito pessoas por formação de milícia no sudeste do Pará

Avatar

Published

on

Na tarde da última terça-feira, 24, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, aprendeu próximo à BR 230, em Marabá, quatro revólveres, quatro espingardas e 52 munições intactas. Na ação, oito pessoas foram presas.

A apreensão ocorreu por volta das 15h, após a Procuradoria Geral da República solicitar apoio para apurar uma denúncia da comunidade ribeirinha Lago dos Macacos, próximo ao Rio Tocantins.

Segundo a denúncia, pessoas armadas teriam chegado no local, uma área de assentamento de pescadores, e estariam ameaçando e expulsando os moradores. 
A equipe da PRF foi ao local informado e flagrou oito homens armados, munidos de quatro revólveres e quatro espingardas calibre 12. Também foram encontradas 28 munições de calibre 12 e 24 munições intactas de calibre 38.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Marabá para as medidas legais cabíveis. Elas são acusados de estarem ocupando terras pertencentes à União, agindo por meio de milícia armada e ameaça aos moradores locais.

Fonte: PRF

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!