Bandidos armam “casinha” pelo Facebook

Bandidos armam "casinha" pelo FacebookBandidos armam "casinha" pelo Facebook

Na noite de ontem (23), um casal que fazia vendas pelo grupo “Bazar Marabá”, no Facebook, quase foi vítima de assalto por parte de três homens e uma mulher que se disseram interessados em comprar objetos e marcaram encontro com o casal. O loca do encontro foi uma rua na Folha 33, perto do supermercado Matheus no local conhecido como “Baixada”. As vítimas conseguiram fugir e os criminosos ainda dispararam de escopeta contra elas, mas felizmente ninguém saiu ferido.

O casal correu na direção da pista marginal da Transamazônica, que é mais movimentada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram orientadas a fazer um boletim de ocorrência sobre o caso na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Informações colhidas pela reportagem do CORREIO no local são de que a mulher que estrava com os três homens tremia, bastante dando a entender que era inexperiente em matéria de roubo, por isso estava nervosa. Ela pode ser a chave para identificar o bando. (Chagas Filho – Com informações de Josseli Carvalho)

Correio dos Carajás

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Renata Vasconcellos enfrenta pane ao vivo no Jornal Nacional

A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, demonstrou sua experiência e profissionalismo ao…

3 horas ago

Haddad discutirá transição ecológica e reforma do G20 na França

A transição ecológica e a reforma do G20 (grupo das 19 maiores economias do planeta,…

3 horas ago

Remo inicia reformas nos campos do CT; confira as fotos!

CT em Outeiro vai ser mais uma opção de treinamento para o Leão | Arquivo…

9 horas ago

Pacto Pró-Equidade Racial do TCE-PA recebe novas adesões

O Pacto Interinstitucional Pró-Equidade Racial, uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado do Pará…

14 horas ago

BNDES e Cepal abrem inscrições para primeira turma de capacitação

A Escola de Governo e Desenvolvimento Maria da Conceição Tavares abre, nesta segunda-feira (31), as inscrições…

14 horas ago

Você guarda esses alimentos na geladeira? Retire imediatamente!

Reprodução/CreativeCommonsMuitas pessoas acreditam que guardar frutas e verduras na geladeira é a melhor maneira de…

19 horas ago