A Polícia Civil do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, prendeu flagrante na tarde de hoje os nacionais Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e Associação para o Tráfico.
Os cinco foram presos em flagrante, em posse de um total de cerca de 70 kg de maconha, no momento em que repartiam o entorpecente para distribuição na região metropolitana de Belém.
O entorpecente foi apreendido na cidade de Marituba em um Condomínio fechado, e seria distribuído para venda dentro da região metropolitana de Belém.
Diante de tais fatos, os presos foram conduzidos até esta especializada para lavratura do competente auto de prisão em flagrante, enquanto que os policiais civis darão sequência as investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na mesma associação criminosa voltada para o trafico de entorpecentes
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
This website uses cookies.