A Polícia Civil do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, prendeu flagrante na tarde de hoje os nacionais Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e Associação para o Tráfico.
Os cinco foram presos em flagrante, em posse de um total de cerca de 70 kg de maconha, no momento em que repartiam o entorpecente para distribuição na região metropolitana de Belém.
O entorpecente foi apreendido na cidade de Marituba em um Condomínio fechado, e seria distribuído para venda dentro da região metropolitana de Belém.
Diante de tais fatos, os presos foram conduzidos até esta especializada para lavratura do competente auto de prisão em flagrante, enquanto que os policiais civis darão sequência as investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na mesma associação criminosa voltada para o trafico de entorpecentes
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.