Connect with us

Cidades Paraenses

Quinteto é preso com 70Kg de drogas

Avatar

Published

on

A Polícia Civil do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, prendeu flagrante na tarde de hoje os nacionais Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e Associação para o Tráfico.

Os cinco foram presos em flagrante, em posse de um total de cerca de 70 kg de maconha, no momento em que repartiam o entorpecente para distribuição na região metropolitana de Belém.

O entorpecente foi apreendido na cidade de Marituba em um Condomínio fechado, e seria distribuído para venda dentro da região metropolitana de Belém.

Diante de tais fatos, os presos foram conduzidos até esta especializada para lavratura do competente auto de prisão em flagrante, enquanto que os policiais civis darão sequência as investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na mesma associação criminosa voltada para o trafico de entorpecentes

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!