A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (16), durante operação Territórios Pela Paz, no bairro do Benguí, em Belém, três homens e apreendeu três menores de idade. Dois menores confessaram a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte) de um motorista de aplicativo ocorrido no último dia 20 de julho, no bairro da Marambaia, na capital paraense.
A captura dos suspeitos foi realizada por policiais civis da Delegacia do Benguí, sob comando do delegado Bruno Fernandes.
Conforme o delegado, os três adultos – Jonas Weric Andrade das Mercês, Adriel de Souza Alves e Aldenor Vieira da Silva – foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores. Os menores de 16 e 17 anos, confessaram terem matado, com mais de 30 facadas, a vítima Eduardo Kaleb da Trindade Barbosa, durante assalto.
Do motorista, eles roubaram o celular e dinheiro da renda. Os menores foram encaminhados à DATA (Divisão de Atendimento ao Adolescente), em Belém, para serem autuados. Com os autuados, a equipe policial do Benguí apreendeu seis telefones celulares roubados e um simulacro (arma falsa) semelhante a uma escopeta.
Policia Civil
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
This website uses cookies.