Connect with us

Cidades Paraenses

Polícia Civil apreende menores envolvidos em latrocínio de motorista de aplicativo em Belém

Avatar

Published

on

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (16), durante operação Territórios Pela Paz, no bairro do Benguí, em Belém, três homens e apreendeu três menores de idade. Dois menores confessaram a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte) de um motorista de aplicativo ocorrido no último dia 20 de julho, no bairro da Marambaia, na capital paraense. 

A captura dos suspeitos foi realizada por policiais civis da Delegacia do Benguí, sob comando do delegado Bruno Fernandes. 

Conforme o delegado, os três adultos – Jonas Weric Andrade das Mercês, Adriel de Souza Alves e Aldenor Vieira da Silva – foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores. Os menores de 16 e 17 anos, confessaram terem matado, com mais de 30 facadas, a vítima Eduardo Kaleb da Trindade Barbosa, durante assalto. 

Do motorista, eles roubaram o celular e dinheiro da renda. Os menores foram encaminhados à DATA (Divisão de Atendimento ao Adolescente), em Belém, para serem autuados. Com os autuados, a equipe policial do Benguí apreendeu seis telefones celulares roubados e um simulacro (arma falsa) semelhante a uma escopeta.

Policia Civil

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!