Na manhã desta sexta-feira (16.Ago.2019), na cidade de Novo Repartimento aconteceu uma verdadeira cena de filme, uma quadrilha fortemente armada invadiu um supermercado e fez os clientes de refém, na fuga amarraram um dos reféns no capô do carro e apreender fuga, um dos bandidos foi baleado e acabou morrendo no local.
A policia informou que eram seis, e que clientes e moradores de uma residência próximo do local, também foram pegos pelo bando, mas após todas essa cena os bandidos tiveram essa fuga frustrada com a ação rápida da policia.
Tudo começou no meio da manhã, quando a PM recebeu a informação que um grupo estaria escondido em uma residência planejando ações criminosas a serem realizadas no município. No momento do cerco à residência, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e a fuga começou.
Para tentar driblar os policiais, os homens se dividiram: parte do grupo fez clientes de um supermercado reféns e utilizaram as pessoas como escudo para tentar fugir para a localidade de Vila de Cajazeiras, pegando a BR-230 em um veículo Fiat branco que foi roubado de um morador e seguindo na direção de Marabá. A outra parte entrou em uma residência e fez os moradores de reféns. Na fuga, houve confronto e um dos suspeitos foi baleado e morreu. Dois homens foram presos e quatro conseguiram fugir.
Todos os reféns foram liberados após as negociações, mas um deles teria sido ferido por um tiro. Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), do Grupamento Tático Operacional (GTO), do município de Tucuruí, e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), estão na região realizando buscas aos suspeitos que conseguiram fugir.
Informações Papo Carajás
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
This website uses cookies.