Connect with us

Cidades Paraenses

NOVO REPARTIMENTO: perseguição termina com assaltante morto e dois presos

Avatar

Published

on

Na manhã desta sexta-feira (16.Ago.2019), na cidade de Novo Repartimento aconteceu uma verdadeira cena de filme, uma quadrilha fortemente armada invadiu um supermercado e fez os clientes de refém, na fuga amarraram um dos reféns no capô do carro e apreender fuga, um dos bandidos foi baleado e acabou morrendo no local.

A policia informou que eram seis, e que clientes e moradores de uma residência próximo do local, também foram pegos pelo bando, mas após todas essa cena os bandidos tiveram essa fuga frustrada com a ação rápida da policia.

Tudo começou no meio da manhã, quando a PM recebeu a informação que um grupo estaria escondido em uma residência planejando ações criminosas a serem realizadas no município. No momento do cerco à residência, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e a fuga começou.

Para tentar driblar os policiais, os homens se dividiram: parte do grupo fez clientes de um supermercado reféns e utilizaram as pessoas como escudo para tentar fugir para a localidade de Vila de Cajazeiras, pegando a BR-230 em um veículo Fiat branco que foi roubado de um morador e seguindo na direção de Marabá. A outra parte entrou em uma residência e fez os moradores de reféns. Na fuga, houve confronto e um dos suspeitos foi baleado e morreu. Dois homens foram presos e quatro conseguiram fugir.
Todos os reféns foram liberados após as negociações, mas um deles teria sido ferido por um tiro. Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), do Grupamento Tático Operacional (GTO), do município de Tucuruí, e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), estão na região realizando buscas aos suspeitos que conseguiram fugir.

Informações Papo Carajás

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!