Fatalidade : Jovem morre de Acidente em Parauapebas

Fatalidade : Jovem morre de Acidente em ParauapebasFatalidade : Jovem morre de Acidente em Parauapebas
Fatalidade : Jovem morre de Acidente em ParauapebasFatalidade : Jovem morre de Acidente em ParauapebasFatalidade : Jovem morre de Acidente em ParauapebasFatalidade : Jovem morre de Acidente em Parauapebas
#Parauapebas

Fatalidade : Jovem morre de Acidente em Parauapebas.

Confira também: Veja Balça no percurso Icoaraci-Camará


Fatalidade : Jovem morre de Acidente em Parauapebas.
Segundo informações, Rafael se encontrava preste de completar 18 anos, o jovem marabaense Rafael dos Santos Costa morreu por volta das 21h de ontem, no Hospital Municipal de Parauapebas, após ter batido em um ônibus de transporte de trabalhadores, na esquina das ruas 11 e J, no Bairro Jardim União. O rapaz ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas, não resistiu.
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Remo x América-MG: veja horário, onde assistir e escalações

Remo x América-MG: veja horário, onde assistir e escalações | Instagram/@clubedoremo e @america_mgNeste domingo (13),…

5 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (22) a parcela de abril do novo Bolsa…

10 horas ago

Paar reencena a Paixão e leva mística de Cristo à periferia

Espetáculo gratuito transforma o bairro do Paar em Ananindeua durante a Semana Santa | DivulgaçãoCom…

17 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira (17) a parcela de abril do novo Bolsa…

21 horas ago

Apreensões de vódca, uísque, ice e máquina somam R$ 800 mil

O nordeste paraense é conhecido por cidades cuja economia gira em torno do veraneio e…

23 horas ago