Profissionais elogiados por pacientes são destaque no Regional de Marabá

Em 2021, a unidade recebeu 1.268 elogios direcionados para colaboradores, e atingiu a marca de 98% de satisfação entre os usuários.

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), gerenciado pela Pró-Saúde, em Marabá (PA), homenageou nesta terça-feira (22), os colaboradores mais elogiados por pacientes e acompanhantes durante o ano de 2021, reconhecendo a assistência segura e o trabalho humanizado prestado pelos profissionais.

A iniciativa ocorreu durante a 6ª edição do evento “Elogiados do Ano”, promovido pelo Conta Pra Gente do HRSP, serviço que busca entender como foi a experiência do paciente, que realizou um levantamento específico nas pesquisas de satisfação, preenchidas pelos usuários ao longo do ano passado.

No total, foram recebidos 1.268 elogios para os profissionais que atuam nas áreas assistenciais, administrativas, de apoio e prestadores de serviços da instituição. Ao todo 34 profissionais foram premiados e os setores mais elogiados foram de Higienização e Limpeza, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e Hemodiálise.

A técnica de Enfermagem Renata Quintino, que atua no HRSP desde 2018, foi a colaboradora mais elogiada do ano, com 55 menções de mães e pais que acompanham seus filhos na UTI pediátrica.

A profissional ficou emocionada com o reconhecimento dos usuários. “Eu trabalho sempre com muito amor e carinho, cuido de crianças o dia todo, e trato eles como se fossem meus filhos. Esse tipo de reconhecimento, fortalece a gente e incentiva a dar sempre o nosso melhor”, destacou.

Valdemir Girato, diretor Hospitalar do Regional de Marabá, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de ouvir a opinião dos usuários para qualificar, cada vez mais, o serviço prestado.

“O Conta Pra Gente é um canal muito importante de comunicação, onde o usuário relata as suas experiências no hospital. Ele engloba tanto as reclamações, que ajudam para melhoria de nossos processos, como os elogios, que recebemos devido ao trabalho bem executado”, explicou Valdemir.

O diretor lembra ainda que o índice de aprovação junto aos pacientes e familiares em 2021 foi um dos melhores da história da unidade, com uma média de 98,72% de satisfação, ressaltando a excelência dos trabalhos prestados pela instituição na região.

O Hospital Regional do Sudeste do Pará é referência para mais de um milhão de pessoas de 22 municípios da região. A unidade pertence ao Governo do Pará e presta atendimento 100% gratuito pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

 

*Fonte:* Ascom/HRSP – Pró-Saúde

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Hospital do Sudeste do Pará é referência em Cirurgias de média e alta complexidade

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, tem…

1 hora ago

Agropalma contrata para 10 áreas em Tailândia

A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está recrutando profissionais em…

1 hora ago

Governo prepara linha de crédito para famílias no Rio Grande do Sul

As famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul poderão receber uma linha de…

1 hora ago

LaLiga: Real pode ser campeão pela 36ª vez no sábado (4)

Vini Jr. deve jogar poucos minutos. Foco do Real é na Champions | Real Madrid…

4 horas ago

Dia das Mães: dicas de presente para a mamãe fitness

Veja opções para presentear quem gosta de manter o corpo ativo. Com a proximidade do…

5 horas ago

Marinha envia maior navio de guerra da América Latina para ajudar vítimas no RS

Para auxiliar as pessoas que vêm sofrendo com fortes chuvas e com as cheias que…

5 horas ago

This website uses cookies.