Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de faca na noite de sábado (21) em Tailândia, nordeste do Pará. O crime ocorreu no bairro Vila Macarrão.
O principal suspeito de praticar o crime seria um vizinho, identificado como Antônio Carlos. De acordo com informações coletadas pela Polícia Civil, no momento do crime, Antônio estaria na companhia de ‘Baiano’, que seria sobrinho dele.
Os primeiros indícios indicam que o crime teria sido motivado por ciúmes, após a vítima ter ido tirar satisfação com Antônio Carlos sobre supostas investidas amorosas na mulher dele.
Nesse momento, os dois teriam se desentendido e trocado ameaças. José Orlando teria voltado para casa, e pouco tempo depois, teria sido surpreendido por Antônio Carlos e ‘Baiano’.
Após sofrer o golpe de faca, a vítima correu para a rua para pedir ajuda. Populares prestaram socorro e levaram ele até o Hospital Geral de Tailândia, mas José Orlando não resistiu e já chegou sem vida ao HGT.
A Polícia Civil investiga o crime.
Mais de 80 dias sem homicídio
O município de Tailândia, conhecido no passado como uma das cidades mais violentas do país, celebrava no últimos dias mais um grande marco. O município já estava há mais de 80 dias sem registrar nenhum homicídio.