Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa, acusados de homicídio qualificado, foram presos pela Polícia Militar na última segunda-feira, 18, no município de São Miguel do Guamá. A ação foi realizada pelo 42º Batalhão da PM, após uma denúncia anônima.
O casal é acusado da morte brutal de Roseane de Jesus Pereira, de 45 anos, ocorrida em 23 de outubro de 2022, no bairro Bela Vista, em Moju. Segundo as investigações, Tiago e Francisca atacaram a vítima com golpes de faca. Roseane era ex-companheira de Tiago, e o crime teria sido motivado por questões pessoais.
Mulher é morta a facadas e PM prende casal em flagrante em Moju
Na época do homicídio, os acusados foram presos em flagrante pela PM de Moju, mas acabaram liberados após audiência de custódia. Pouco tempo depois, um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Moju, mas o casal já havia fugido.
Casal que matou mulher a facadas é solto após audiência de custódia em Moju
A prisão desta semana ocorreu durante uma abordagem de rotina da PM em São Miguel do Guamá. Ao verificarem a identidade dos suspeitos, os policiais constataram que ambos eram procurados pela Justiça de Moju.
Tiago e Francisca foram encaminhados à delegacia local e, posteriormente, devem ser transferidos para o sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Prisão pela PM de SMG. Créditos/ Portal SMG
Com informações do Portal Moju News e do Portal SMG