Categories: MarabáNotícias

Paysandu aciona CBF e pede troca de árbitro contra o Coritiba

O problema que resultou nas diversas polêmicas na partida contra o Atlético-GO, que terminou em 2 x 2, disputado no último final de semana no Estádio da Curuzu, está rendendo diversos e polêmicos assuntos entre os torcedores.

Nesta quarta-feira (16), o Paysandu divulgou uma nota de repúdio manifestando sua insatisfação com a escalação do árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) para o jogo contra o Coritiba, no próximo sábado (19), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

CONTEÚDO RELACIONADO

|Divulgação

O árbitro foi o responsável pelo VAR na partida anterior do Papão contra o Atlético-GO, realizada na Curuzu, que terminou em empate por 2 a 2. O clube questiona a marcação de um pênalti assinalado a favor do Dragão, cometido pelo atacante Rossi em um lance que gerou muita controvérsia.

Em campo, o árbitro não marcou a infração, mas foi alertado pelo VAR e acabou validando a penalidade, que resultou no segundo gol do adversário. O resultado manteve o Paysandu na zona de rebaixamento.

O clube classificou a escalação do árbitro como uma falta de respeito e bom senso, principalmente após o que consideram uma interferência equivocada do VAR, que alterou o placar de forma direta, prejudicando o time bicolor.

Diante disso, o Paysandu anunciou que irá protocolar um pedido formal junto à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), solicitando a substituição do árbitro para o próximo jogo, buscando evitar novos prejuízos.

CONFIRA A NOTA

O Paysandu Sport Club vem a público manifestar sua total indignação diante da escolha do árbitro Marcelo de Lima Henrique para apitar o jogo do próximo sábado (19), contra o Coritiba-PR, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A escalação do árbitro beira o ridículo, demonstra total falta de respeito e até bom senso com o clube, que na última partida foi claramente prejudicado após interferência equivocada do VAR em uma decisão de campo, na qual marcou-se um pênalti inexistente contra o time bicolor. A arbitragem, portanto, interferiu diretamente no placar final da disputa.

O Paysandu irá protocolar na Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido formal de alteração do árbitro da partida, a fim de garantir que não saia de campo mais uma vez prejudicado.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 hora ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

12 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

22 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

This website uses cookies.