Nem sempre o caminho até o palco é num tapete vermelho. O cantor Léo Santana, que foi a principal atração da noite da última quinta-feira (3), na praia do Tiradentes, em Itupiranga, no sudeste do Pará, compartilhou com bom humor os bastidores de sua chegada inusitada ao show.
Como o balneário só é acessível por água, o artista precisou atravessar o rio de lancha, já durante a noite. Ao desembarcar, veio a segunda parte da aventura: foi transportado até o palco numa carroça puxada por trator, apelidada por ele mesmo de “jardineira”.
Conteúdo Relacionado
Em vídeos postados nas redes sociais, Léo mostrou todo o trajeto e fez piada com a situação, mostrando que levou o “perrengue” na esportiva. “Esse é o corre da música!”, brincou o artista, que ainda elogiou o carinho do público e a vibe positiva da cidade.
Apesar da aventura, Léo Santana se apresentou em Itupiranga, e o show foi marcado por muita energia, carisma e interação com os fãs. O cantor levou o público ao delírio com sucessos do pagode baiano, misturando dança e simpatia em uma performance memorável.
Após o show, Léo pernoitou em Marabá, onde foi visto na manhã desta sexta-feira (4), se exercitando em uma academia local. A passagem relâmpago pelo sudeste do Pará movimentou fãs e moradores das duas cidades, que registraram o momento nas redes sociais.
Depois da travessia, agitação no palco Reprodução
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A apresentação de Léo Santana integrou a programação festiva de julho na região, que atrai milhares de visitantes para os balneários do estado, reforçando o potencial turístico e cultural de municípios como Itupiranga.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
This website uses cookies.