Com a semana cheia para a realização de atividades, vitória conquistada na partida anterior, expectativa de grande público nas arquibancadas, e principalmente a possibilidade de retorno ao G-4 em caso de resultado positivo.
Para a partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo pode considerar que teve um período tranquilo em sua preparação para o desafio que irá acontecer contra o Cuiabá, neste sábado (5), às 16h, no Estádio Mangueirão.
Além do mais, o técnico António Oliveira também tem mais um motivo para focar com calma na formação que irá entrar em campo. Após duas semanas de recuperação, o volante Caio Vinícius e o meio-campista Régis foram liberados pelos médicos aos treinos e ambos já estão entre os relacionados.
Caio Vinícius, que vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha — sua segunda seguida —, deve retornar ao meio de campo azulino, reforçando a equipe na partida. Já Régis, recuperado de uma lesão muscular, deve atuar como opção no banco de reservas, buscando recuperar o melhor condicionamento físico.
O único desfalque confirmado do Remo para o duelo é o zagueiro Camutanga, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Leão deverá atuar com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius (Luan Martins), Pedro Castro (Pavani), Jaderson e Janderson; Pedro Rocha e Marrony.
No banco de reservas, o português terá como opções em alguma eventualidade, os seguintes jogadores: Igor Vinhas, Pedro Costa, Alan Rodriguez, Rafael Castro, Kayky, Freitas, Régis, Dodô, Maxwell, Adailton, Matheus Davó e Felipe Vizeu.
Atualmente, o Filho da Glória e do Triunfo ocupa a quinta colocação na Série B, com 23 pontos conquistados e busca mais um bom resultado dentro de seus domínios com apoio maciço do torcedor que deverá novamente lotar as dependências do Mangueirão.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.