Categories: MarabáNotícias

Câmera flagra Andy Byron e suposta amante no show do Coldplay

Imagens constrangedoras mostram o momento em que Chris Martin, vocalista do Coldplay, expôs sem querer um suposto caso extraconjugal envolvendo um magnata da tecnologia e uma colega de trabalho.

O CEO da empresa Astronomer, Andy Byron, e sua suposta amante aparecem abraçados em uma tela gigante durante um show da banda, enquanto tentam cobrir o rosto às pressas. A situação embaraçosa aconteceu quando a tradicional “kiss cam” os focalizou durante a apresentação da última quarta-feira, no Gillette Stadium, em Boston.

Ao vê-los no telão, Chris Martin comentou: “Ah, olhem para esses dois.”

Logo depois, ele brincou: “Ou estão tendo um caso… ou são muito tímidos.”

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Um usuário escreveu: “Que tristeza total.”

Outro comentou: “É muita burrice. Por que ir a um show se está tendo um caso?”

Veja o momento do flagra:

@sarobi06 #andybyron #affair #fyp #caught original sound – Sarobi

Byron e Kristin Cabot, diretora de RH da Astronomer, ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Procurada, a empresa não respondeu aos pedidos de comentário.

No momento em que percebeu que estava sendo filmado, Byron, que tinha os braços em volta de Cabot, rapidamente se afastou e se escondeu atrás de uma barreira, enquanto ela cobria o rosto, visivelmente constrangida. A cena arrancou risadas do público presente.

Segundo o LinkedIn de Byron, ele é CEO da empresa de software desde julho de 2023. Já Cabot ocupa o cargo de diretora de pessoal há nove meses e afirma em seu perfil que “conquista a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a assistentes”.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, sendo compartilhadas milhares de vezes no X (antigo Twitter) e no TikTok. Centenas de internautas acusaram Byron de traição e manifestaram apoio à esposa dele.

Um dos comentários mais curtidos dizia: “Sinto muito pela esposa. Mas fico feliz que ele esteja sendo exposto e envergonhado.”

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

21 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.