O chef e apresentador Edu Guedes emocionou os fãs ao revelar que precisou retirar um tumor no pâncreas após uma série de quatro cirurgias delicadas.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Edu Guedes falou pela primeira vez após o acontecido e agradeceu o carinho que recebeu durante o tratamento recente.
Leia também
Ao longo de 30 minutos, o apresentador relembrou o apoio de todos que desejaram saúde. Durante a gravação, Edu esteve acompanhado da noiva Ana Hickmann.
O apresentador destacou que uma das primeiras pessoas a procurá-lo foi Ana Maria Braga, que já enfrentou diferentes batalhas contra o câncer e ofereceu sua experiência e apoio.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A lista de celebridades que se solidarizaram com o momento delicado do apresentador é extensa e inclui nomes como Sonia Abrão, Daniela Albuquerque, Marcelo de Carvalho, Leão Lobo, João Kléber, Geraldo Luiz, Tom Cavalcante, Adriane Galisteu, Márcia Sensitiva, Marcos Pontes, Lucas Lucco e Ivete Sangalo.
A também apresentadora Ana Hickmann permaneceu ao lado do noivo e expressou sua gratidão pelos gestos de carinho recebidos. “Foi ótimo, amor! E olha que tinha muito mais para você agradecer”, disse ela durante o vídeo.
No encerramento da gravação, a equipe de Edu Guedes preparou uma homenagem especial ao chef, com direito a flores e chocolates, demonstrando o carinho e respeito que todos têm por ele.
Edu Guedes finalizou o vídeo com uma mensagem emocionante. “Obrigado por estarem comigo! Isso me fortalece mais do que vocês imaginam. Ana Hickmann, te amo!”, disse o apresentador, evidenciando como o apoio recebido tem sido fundamental para sua recuperação.
Com o apoio da noiva e de toda a rede de amigos e colegas de profissão, Edu Guedes demonstra estar focado em sua recuperação. O vídeo de agradecimento representa não apenas um gesto de gratidão, mas também uma mensagem de esperança para outros pacientes que enfrentam situações similares.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.