Categories: MarabáNotícias

Após briga, homem mata amigo a facadas no bairro do Marco


Corpo encoberto sob a supervisão dos policiais | Divulgação

Um desentendimento entre conhecidos terminou em morte no início da noite, da última quarta-feira (3), no bairro do Marco, em Belém. Arisson Almeida de Mescouto, de 27 anos, popularmente chamado de “Babidi”, foi assassinado a facadas após uma briga enquanto consumia bebida alcoólica com outras pessoas.

Conteúdo Relacionado

O crime aconteceu na Travessa da Vileta, entre a Passagem Trindade e a Alameda Acatauassú Nunes, uma área bastante movimentada da região. Segundo informações repassadas ao Centro Integrado de Operações (CIOP), Arisson foi atingido com um golpe de faca na altura do pescoço e morreu ainda no local, antes de receber atendimento.

Discussão terminou em tragédia

Testemunhas contaram que a vítima estava bebendo à beira do canal com outros indivíduos quando teve um desentendimento com um dos colegas. A discussão rapidamente evoluiu para uma agressão, e o suspeito, ainda não identificado, teria usado uma faca tipo peixeira para desferir o golpe fatal.

Logo após o crime, o autor fugiu levando a arma utilizada. A Polícia Militar (PM) foi enviada ao local, onde os agentes confirmaram o óbito da vítima e isolaram a área para os trabalhos de perícia.

Moradores relataram que Arisson era figura conhecida na vizinhança e que, nos últimos tempos, vinha demonstrando comportamentos agressivos e imprevisíveis, como arremessar pedras contra viaturas da PM e veículos que transitavam pela região.

Equipes da Divisão de Homicídios, Polícia Científica do Pará estiveram no local para os procedimentos iniciais e remoção do corpo. A investigação segue em andamento, e até o momento, o suspeito não foi localizado.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do agressor entre em contato de forma anônima pelos canais oficiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

8 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

3 dias ago

This website uses cookies.