executivo Ainda não será no jogo contra o Avaí que o atacante Rossi, principal artilheiro do time na temporada, com 11 gols, voltará a vestir a camisa do Paysandu. O jogador segue tratando de uma lesão em uma das coxas e, por este motivo, acabou não entrando na relação do técnico Claudinei Oliveira para a viagem à Florianópolis. A permanência do afastamento do jogador acontece num momento em que sua volta cairia de forma perfeita à equipe, visto que Maurício Garcez, outro atacante do time, não pode enfrentar o seu ex-clube em razão de cláusula contratual do seu empréstimo ao Papão.
Rossi, como noticiado aqui no Bola, chegou a se colocar à disposição para o jogo passado contra a Ferroviária, mesmo não estando 100% recuperado, o que foi refutado por Oliveira. A decisão do comandante bicolor de só reintegrar o atleta lesionado ao elenco após a total recuperação do mesmo foi comentada, ontem, pelo lateral Bryan Borges, que há pouco tempo deixou o Departamento de Saúde do clube. “Isso faz com que o departamento médico consiga iniciar e concluir o tratamento da melhor forma possível. É primordial para nós. A gente volta 100%, volta bem”, aprovou o lateral.
Sem Rossi para substituir Garcez, imagina-se que Marcelinho seja a 1ª opção do treinador bicolor para recompor o setor de ataque da equipe. Marcelinho entrou no jogo contra o adversário de Araraquara e foi bem, tanto que marcou o gol da vitória, de virada do time, o que lhe rendeu rasgados elogios do treinador. Mas, além de Marcelinho, Oliveira tem outras opções para a formação do compartimento de frente da equipe, embora essas peças, supõe-se, apareçam como 2ª opção.
Ainda se recuperando fisicamente, Rossi é um dos que não viajaram e desfalcam o @Paysandu contra o @AvaiFC.
Aliás, a lista de ausências é a seguinte: Lateral-direito Edilson e atacante Edinho, ambos em transição com bola; lateral-esquerdo PK com lesão na panturrilha; volante… pic.twitter.com/poDAGgbR69
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 4, 2025
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
This website uses cookies.