Categories: MarabáNotícias

Ainda em recuperação, Rossi novamente é desfalque no Paysandu


Assim como Benítez (direita), o paraense Rossi (esquerda) também não estará em campo na equipe bicolor | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

executivo Ainda não será no jogo contra o Avaí que o atacante Rossi, principal artilheiro do time na temporada, com 11 gols, voltará a vestir a camisa do Paysandu. O jogador segue tratando de uma lesão em uma das coxas e, por este motivo, acabou não entrando na relação do técnico Claudinei Oliveira para a viagem à Florianópolis. A permanência do afastamento do jogador acontece num momento em que sua volta cairia de forma perfeita à equipe, visto que Maurício Garcez, outro atacante do time, não pode enfrentar o seu ex-clube em razão de cláusula contratual do seu empréstimo ao Papão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Rossi, como noticiado aqui no Bola, chegou a se colocar à disposição para o jogo passado contra a Ferroviária, mesmo não estando 100% recuperado, o que foi refutado por Oliveira. A decisão do comandante bicolor de só reintegrar o atleta lesionado ao elenco após a total recuperação do mesmo foi comentada, ontem, pelo lateral Bryan Borges, que há pouco tempo deixou o Departamento de Saúde do clube. “Isso faz com que o departamento médico consiga iniciar e concluir o tratamento da melhor forma possível. É primordial para nós. A gente volta 100%, volta bem”, aprovou o lateral.

Sem Rossi para substituir Garcez, imagina-se que Marcelinho seja a 1ª opção do treinador bicolor para recompor o setor de ataque da equipe. Marcelinho entrou no jogo contra o adversário de Araraquara e foi bem, tanto que marcou o gol da vitória, de virada do time, o que lhe rendeu rasgados elogios do treinador. Mas, além de Marcelinho, Oliveira tem outras opções para a formação do compartimento de frente da equipe, embora essas peças, supõe-se, apareçam como 2ª opção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

7 horas ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

18 horas ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

1 dia ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

2 dias ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

3 dias ago

This website uses cookies.