Nos dias atuais, saber se comunicar em público é uma habilidade essencial. Ela pode abrir portas no mercado de trabalho, facilitar a apresentação de projetos acadêmicos, contribuir para um bom desempenho em entrevistas de emprego e ainda fortalecer os relacionamentos familiares e sociais.
Quer perder a ansiedade e o medo de falar em público, aprendendo a respirar corretamente, a pronunciar e interpretar palavras com clareza e precisão? Aproveite os últimos dias para se inscrever no curso de Dicção e Oratória.
Ministrado pelo jornalista e publicitário Jorge Vidal, o curso de Dicção e Oratória será realizado de 17 a 22 de junho, das 19h às 21h, no Espaço Cultural Walmir Bispo, no centro da capital paraense. O curso é pago e emitirá certificado.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Mais informações : 91989555240
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Agência Brasil
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.