Categories: MarabáNotícias

Técnico do Remo amarga jejum de mais de um ano sem vencer

No futebol, a pressão costuma ser implacável, principalmente quando os resultados não aparecem. E essa é justamente a situação que vive António Oliveira. O técnico português, recém-chegado ao comando do Clube do Remo, carrega nas costas uma incômoda marca: já são mais de 12 meses sem sentir o gosto de uma vitória em competições oficiais.

O último tropeço foi no último sábado (21), na estreia pelo time azulino, quando o Remo perdeu por 1 a 0 para o rival Paysandu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador chegou à marca de 12 partidas consecutivas sem vencer, somando passagens recentes por Corinthians, Sport e agora Remo.

CONTEÚDO RELACIONADO

A última vez que António Oliveira comemorou um triunfo foi no longínquo 28 de maio de 2024, quando o Corinthians venceu o Racing, da Argentina, por 3 a 0, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. De lá para cá, acumula sete derrotas e cinco empates.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

JEJUM SEM FIM

O jejum começou ainda no comando do Corinthians, na reta final da campanha do Brasileirão de 2024. O time paulista perdeu para o Botafogo (1 a 0), empatou com Atlético-GO (2 a 2), São Paulo (2 a 2), Athletico (1 a 1) e Cuiabá (1 a 1), além de ser derrotado por Internacional (1 a 0) e Palmeiras (2 a 0).

Na sequência, o técnico assumiu o Sport, que disputava a Série A em 2025, mas também não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias. O time pernambucano sofreu goleadas e derrotas pesadas, como os 4 a 0 para o Cruzeiro e 2 a 0 para o Ceará, além de tropeçar contra o Internacional (1 a 1) e Mirassol (1 a 0).

Agora no Remo, a expectativa da torcida era de que o clássico contra o Paysandu pudesse marcar uma virada de chave. Não foi o que aconteceu. O time azulino foi derrotado por 1 a 0 em pleno Mangueirão, aumentando ainda mais a pressão sobre António Oliveira, que precisará encontrar soluções rápidas para quebrar essa escrita negativa.

VEJA A SEQUÊNCIA SEM VITÓRIA DE ANTÓNIO OLIVEIRA:

  • Corinthians 0x1 Botafogo – Série A 2024
  • Atlético-GO 2×2 Corinthians – Série A 2024
  • *Corinthians 2×2 São Paulo – Série A 2024
  • Internacional 1×0 Corinthians – Série A 2024
  • Athletico 1×1 Corinthians – Série A 2024
  • Corinthians 1×1 Cuiabá – Série A 2024
  • Palmeiras 2×0 Corinthians – Série A 2024
  • Sport 0x4 Cruzeiro – Série A 2025
  • Ceará 2×0 Sport – Série A 2025
  • Sport 1×1 Internacional – Série A 2025
  • Mirassol 1×0 Sport – Série A 2025
  • Remo 0x1 Paysandu – Série B 2025

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

13 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

23 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.