Um dos clubes que mais se movimentaram nesta mini janela de negociações no futebol brasileiro, que durou entre os dias 2 a 10 de junho, ou seja, encerrada nesta terça-feira, foi o Paysandu. Apesar de não ter feito uma grande reformulação, o clube deixou para trás o planejamento de elenco “enxuto” e agora conta com um grupo mais robusto e cheio de opções ao técnico Claudinei Oliveira na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, foram oficializadas quatro saídas (Nicolas, Benjamin Borasi, Mathias Cavarelli e Joseph Espinoza), mas o mais importante é que chegaram 10 novos atletas, com o intuito de fortalecer ainda mais o elenco na disputa nacional e o principal: obter melhores resultados. Com esse reforço, o time agora tem 40 jogadores, o que dá mais opções para o técnico montar as escalações e buscar uma entrosamento mais rápido.
CONTEÚDO RELACIONADO
Entre as saídas, um jogador ainda mantém vínculo com o clube. É o argentino Borasi, que não deve mais ser aproveitado até o fim do contrato, que termina neste mês. Com relação aos novos que chegam, os que mais chamam a atenção é Thiago Heleno, que teve longa passagem no Athletico -PR e Anderson Leite, indicado diretamente pelo atual treinador no qual atuou em conjunto no Guarani-SP.
Embora ainda leve um tempinho para o time alcançar o entrosamento ideal, essa nova formação dá ao Paysandu mais opções e força para enfrentar os desafios da Série B. Tanto prova que desses novos contratados, os jogadores Petterson, Wendel Júnior e Ronaldo Henrique já entraram em campo na partida anterior e poderão ser novamente opções ao confronto desta sexta-feira (13), diante do Botafogo-SP, às 21h35, no Estádio da Curuzu.
CONFIRA OS JOGADORES REGULARIZADOS NESTA TERÇA-FEIRA (10) NO BID DA CBF
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.