O Manchester City não precisou de sua formação principal para vencer com facilidade o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, na partida que fechou a segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes. Com uma escalação cheia de atletas habitualmente reservas, a equipe inglesa triunfou por 6 a 0, na noite de domingo (22).
O resultado no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, definiu os dois classificados do Grupo G às oitavas de final. O City e o Juventus, que não tiveram dificuldade em seus compromissos até aqui, vão se enfrentar na próxima quinta (26), pela primeira posição. Al Ain e Wydad, de Marrocos, eliminados, farão uma espécie de amistoso.
Diante do Al Ain, o City abriu três gols de vantagem no primeiro tempo, com Gündogan, Echeverri e Haaland, em pênalti assinalado com a ajuda do árbitro de vídeo. Na etapa final, os comandados de Pep Guardiola fecharam a goleada em finalizações de Gündogan, Oscar Bobb e Cherki.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Ortega; Khusanov (Rodri), Akanji, Gvardiol (Rúben Dias) e Ait-Nouri; González (Oscar Bobb), Gundogan e Matheus Nunes; Bernardo Silva (Cherki), Echeverri (Foden) e Haaland. T.: Pep Guardiola
Khalid Eisa; Jasic, Rabia, Niang e Zabala (Erik); Nader (Palacios), Traoré, Park Yong-woo e Mohammed Abbas (Kaku Romero); Chadli (Sanabria) e Rahimi (Laba). T.: Vladimir Ivic
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.