Um homicídio chocou a zona rural de Castanhal, no nordeste do Pará, na madrugada do último domingo (22), quando um briga entre familiares terminou em tragédia.
Um homem, identificado como Jeovan da Silva Dias, foi assassinado a facadas quando tentava separar uma briga entre seus dois cunhados na agrovila Castelo Branco. Um deles teria agredido Jeovan com uma arma branca por volta de 3h da madrugada.
A vítima recebeu golpes de faca no peito e no pescoço, ferimentos que causaram sua morte no local. Após assassinar o cunhado, o agressor ainda teria tentado matar o próprio irmão, também desferindo golpes de faca contra ele.
Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Entretanto, a segunda vítima sobreviveu ao ataque e foi socorrida com vida, sendo levada em seguida ao hospital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A arma utilizada no crime foi encontrada no local por agentes responsáveis pelas investigações. O suspeito pelo homicídio do cunhado e pela tentativa de assassinato contra o próprio irmão ainda não foi localizado pelas autoridades policiais.
As autoridades continuam trabalhando na coleta de evidências e no depoimento de testemunhas para reconstituir os fatos que levaram ao crime.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.