Categories: MarabáNotícias

Campeão de MMA é morto com dez tiros dentro de casa, em Belém


O lutador de MMA, Anderson Cleiton Alves de Souza | Divulgação

Era madrugada quando o som de disparos rompeu o silêncio na comunidade Beira Mar, no bairro do Telégrafo, em Belém. O que parecia mais uma noite tranquila terminou em tragédia com a morte de Anderson Cleiton Alves de Souza, campeão de MMA e figura respeitada por sua trajetória no esporte.

O crime aconteceu por volta de 1h55 desta quinta-feira (29), dentro da casa onde Anderson morava com a esposa. Segundo relatos, um grupo de criminosos invadiu o imóvel e executou o atleta com pelo menos dez tiros. A companheira da vítima presenciou toda a cena e foi encontrada em estado de choque pelas equipes de segurança.

Conteúdo Relacionado

A residência, localizada em uma área isolada da Passagem da Paz, foi cercada por policiais militares logo após a denúncia de vizinhos que ouviram a sequência intensa de disparos. A viatura 0110 do 1º Batalhão, comandada pelo sargento Ricardo, foi a primeira a chegar ao local e confirmou o homicídio.

Em seguida, a viatura 0125, sob comando do sargento R. Gomes, prestou apoio à ocorrência e às equipes da Divisão de Homicídios, da perícia criminal e do Instituto Médico Legal Renato Chaves, responsável pela remoção do corpo.

Testemunhas relataram que viram diversos homens fugindo da área logo após os disparos, e há indícios de que mais de uma arma foi usada na execução.

Anderson, que não possuía antecedentes criminais, era conhecido pela dedicação às artes marciais e se preparava para novas competições. Suas conquistas, medalhas e um cinturão de MMA, agora são lembranças de uma carreira promissora interrompida de forma brutal.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.