Categories: MarabáNotícias

Após prisão, MC Poze assume ligação com Comando Vermelho


Poze teria assumido ser integrante do CV | Divulgação

Durante os procedimentos padrão adotados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após sua prisão, o cantor MC Poze do Rodo, nome artístico de Marlon Brandon Coelho Couto Silva, afirmou pertencer à facção Comando Vermelho (CV).

A declaração foi feita na fase de triagem, etapa em que presos recém-detidos são questionados sobre possíveis vínculos com organizações criminosas, para definir a unidade prisional mais adequada e evitar conflitos internos.

Conteúdo Relacionado

A informação foi confirmada por meio de nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), que informou que o artista foi encaminhado à Penitenciária Dr. Serrano Neves (Bangu 3A), uma das unidades do Complexo de Gericinó historicamente associada à facção.

Segundo fontes ligadas ao sistema prisional, a identificação do grupo ao qual um detento afirma estar ligado é essencial para a segurança nas penitenciárias, reduzindo riscos de confrontos ou represálias entre facções rivais.

Investigação em curso

A prisão do funkeiro ocorreu após a divulgação de imagens gravadas na Cidade de Deus, Zona Oeste da capital fluminense, em que homens aparecem ostentando armas de uso restrito durante um evento em que MC Poze se apresentava. Nas gravações, que viralizaram nas redes sociais, os suspeitos dançam e apontam os fuz1s para o alto em meio à multidão.

Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação para identificar os indivíduos armados e esclarecer as circunstâncias da apresentação. O caso ganhou repercussão devido à recorrência de eventos em áreas dominadas por facções, onde shows de artistas populares são realizados com a presença de criminosos armados, muitas vezes com autorização ou até patrocínio de líderes do tráfico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

8 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

3 dias ago

This website uses cookies.