Apesar da sequência de nove jogos sem perder para o rival seja extremamente significativa em confrontos diretos no maior clássico da Amazônia, os últimos nove confrontos na fase atual vivida pelo Paysandu preocupam bastante o torcedor bicolor nestas horas que antecedem mais uma decisão de Campeonato Paraense, diante do Clube do Remo.
Nesta quarta-feira (3), Papão e Leão irão entrar em campo, às 21h, pelo duelo de final da final estadual, no Estádio Mangueirão. Enquanto a diretoria alviceleste continua na procura por um novo executivo de futebol para substituir Felipe Albuquerque, dispensado na última segunda-feira (5), o técnico Luizinho Lopes ainda busca soluções para definir o time titular.
No entanto, boas notícias em momentos turbulentos, sempre são bem vindas. O departamento de saúde deu aval para que o zagueiro Yeferson Quintana, o volante Ramón Martinez e o atacante Rossi, possam atuar pelo Paysandu contra o Remo, se assim quiser o treinador do Papão. Todos eles estavam com lesões na coxa, mas mesmo aptos, nenhum deles ainda está totalmente confirmado na equipe bicolor.
O provável time do Paysandu para enfrentar o Remo, deverá ser: Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas ou Yeferson Quintana, Joaquin Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Dudu Vieira ou Ramón Martinez e Matheus Vargas; Benjamin Borasi, Nicolas ou Jorge Benítez e Rossi ou Marlon. O atacante Pedro Delvalle ainda lesionado, esta fora do jogo. Quem também não poderá atuar, são os recém contratados goleiro Gabriel Mesquita, atacante Eliel e o zagueiro Mauricio Antônio que ainda não estreou pelo Papão.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.