Categories: MarabáNotícias

Paysandu: Luizinho sente o peso da crise, mas mantém otimismo

Mais uma vez, o Paysandu jogou bem, criou oportunidades, mas faltou o gol. Com o repertório que se repete há oito rodadas, o Papão chegou ao oitavo jogo sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro.

O mau momento coloca o Lobo na vice-lanterna, com apenas quatro pontos conquistados dos 24 disputados, em apenas 16% de aproveitamento. O técnico Luizinho Lopes destacou a entrega dos jogadores.

Conteúdo Relacionado:

Para o comandante bicolor, o “elenco enxuto” e as lesões, somados à maratona intensa de jogos, estão prejudicando o Paysandu, que vem lutando como pode a cada três dias.

“Com relação à superação e à entrega, eu não tenho nada para falar dos meus jogadores, eles estão sempre lutando. Se olharmos os últimos jogos aqui, terminamos sempre em cima do adversário. O próprio Re-Pa, foram sete minutos de acréscimos, sete sem o Remo passar do meio-campo, a gente se superando para fazer o segundo gol. E hoje, novamente nos superando, a questão é a quantidade de jogadores que nós temos disponíveis. Ficou muito justinho o elenco para essa quantidade de jogos e estamos pagando o preço”, destacou.

Treinador até faz o Papão jogar bem, mas faltam peças no elenco |Jorge Luís Totti/Paysandu

O momento está tirando o sono da Fiel Bicolor, que começa a se preocupar com o fantasma do rebaixamento. Para Luizinho, a torcida do Paysandu está correta em cobrar o clube, a comissão técnica e os jogadores.

“O torcedor está certíssimo, está coberto de razão quando passa um pouquinho do ponto. Em relação às minhas escolhas, eu jamais vou transferir responsabilidade, estou usando o elenco que eu tenho, usando os jogadores que estão disponíveis, e eles têm trabalhado. Nosso grupo é trabalhador, infelizmente as vitórias estão custando mais na Série B, a reação da torcida é natural. Talvez quem esteja melhor na temporada seja a torcida do Paysandu, ela é totalmente acima da média e tem razão de ficar impaciente. Um clube desse tamanho, com uma camisa dessa, ficar oito jogos sem vencer, ela está corretíssima em cobrar”, ressaltou.

Luizinho não escondeu a frustração de ainda não ter vencido com o Papão na Série B. Ele ressalta que tudo vem sendo feito para tirar o Lobo desta situação e aguarda ansiosamente o retorno da Curuzu.

“Se nós tivéssemos vencido o último jogo, nós já estávamos praticamente fora da zona. É continuar trabalhando, a diretoria está dando um suporte muito bom, está em dia com todo mundo. O clube está organizando o CT, arrumando a Curuzu para voltarmos a jogar lá. Eu não tenho nada para reclamar do Paysandu, e sim um sentimento profundo também por não ter uma vitória nesta Série B, impressionante não termos vencido nenhum desses jogos, mesmo fazendo bons jogos. Mas é continuar, amanhã temos que nos levantar e fazer o que o nosso trabalho exige de nós”, finalizou.

Todo o esporte AO VIVO da ESPN disponível no Disney+!http://dis.la/ESPNenDisneyPlus_YT_BRE o melhor do jornalismo esportivo, com vídeos e notícias exclusivas… ESPN Brasil

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

23 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

This website uses cookies.