Categories: MarabáNotícias

Jaderson mira no Parazão para coroar trajetória no Remo

Em meio à tensão típica dos clássicos e à expectativa de uma torcida sedenta por glórias, alguns jogadores conseguem personificar a esperança coletiva. No Clube do Remo, esse papel tem sido exercido com força por Jaderson, volante que conquistou o coração do Fenômeno Azul não com títulos, mas com suor, raça e versatilidade em campo. O atleta, que chegou ao Baenão sem alarde no ano passado, transformou-se em símbolo de entrega e regularidade, justamente quando o clube mais precisava.

Atuando como primeiro ou segundo volante, armador e até mesmo avançando ao ataque, Jaderson foi essencial na campanha que recolocou o Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o meio-campista vislumbra um novo capítulo com a camisa azulina: conquistar o primeiro título pelo Leão diante do maior rival, o Paysandu.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Não é um jogo qualquer, é uma final e é um clássico, então acho que a gente tem que encarar de uma forma diferente. É um jogo que vai ser observado no Brasil todo. Então, a gente está muito bem preparado. Individualmente, estou muito preparado para fazer dois grandes jogos, mas, agora, pensamos 100% nesta quarta-feira, ligados em cada bola, em cada minuto, para sair com um resultado positivo no primeiro jogo”, afirmou o jogador, em tom determinado.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

SEM EMPOLGAÇÃO

O entusiasmo da torcida, naturalmente alimentado pela boa fase do clube, é visto com cautela pelo camisa 8. Dentro do vestiário, segundo ele, o clima é de máxima seriedade. “A gente nem pensa em empolgação, a gente nem pensa em entrar de salto alto, porque é clássico, é diferente, é outro campeonato, então a gente com certeza respeita o nosso adversário, independente do momento que eles estão vivendo. O jogo é diferente, a energia do jogo é diferente, então vai ser tudo diferente. A gente está muito bem preparado, psicologicamente também, e a gente sabe o que vai encarar na quarta-feira e no domingo”, explicou.

Mesmo com o desafio de disputar simultaneamente a reta final do Parazão e a maratona da Série B, Jaderson acredita que o grupo tem conseguido responder à altura. “Estamos muito preparados, temos que estar bem mentalmente. Acho que a gente está se recuperando muito bem de jogo para jogo, todo mundo está fazendo o melhor trabalho para a gente estar preparado para cada jogo e está 100%”, garantiu.

IDENTIFICAÇÃO, RAÇA E VONTADE

Ao lembrar sua trajetória no Remo, o volante destaca o quanto a identificação com o clube e a torcida tem sido combustível para ir além dos limites. “Desde que cheguei aqui, eu sempre falo que eu me identifiquei muito com o clube; quando entro em campo eu dou minha vida pelo Remo, corro pelos torcedores. Às vezes, a gente não vai estar no melhor, mas raça e vontade em mim nunca vai faltar”.

Com a confiança em alta e o coração azulino pulsando forte, Jaderson quer mais do que reconhecimento: deseja, enfim, dar a volta olímpica vestindo o manto azul.

VEJA MAIS:

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

19 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.