Categories: MarabáNotícias

Belém: supermercado é acionado por irregularidade sanitária


A vistoria realizada no local apontou a permanência de irregularidades mesmo após o término dos prazos estabelecidos | Reprodução/MPPA

Os serviços dos supermercados são essenciais em razão do que oferecem à população. Há tempos, os produtos oferecidos são variados o que demanda maior cuidado no manejo das mercadorias, sobretudo as de alimentos, até mesmo para garantir a saúde de todos.

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) ajuizou uma ação de execução contra o supermercado El-Shaday, localizado no bairro do Mangueirão, em Belém.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

7 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

18 horas ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

1 dia ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 dias ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

2 dias ago

This website uses cookies.