Categories: MarabáNotícias

Após deixar a filha na escola, homem é executado dentro do carro em Ananindeua


Identificado como Jaison Serra, de 38 anos, ele morreu no local, enquanto os autores do crime fugiram em uma moto roubada. | ​Foto: Reprodução / Redes sociais.

Um crime registrado no início da manhã desta sexta-feira (30) impactou a rotina dos moradores do bairro do Curuçambá, em Ananindeua, no entorno da passagem Vila Mar, próximo a uma igreja.

Um homem identificado como Jaison Costa Serra, de 38 anos, estava em um carro de passeio quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta. Segundo testemunhas, Jaison havia acabado de deixar a filha na escola e instantes depois foi alvejado pelos criminosos. Ele morreu ainda no local e os suspeitos fugiram.

Leia também

O crime teria acontecido por volta de 7h e, segundo populares, o trajeto era feito diariamente pela vítima.

Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Moto utilizada no crime era roubada

Momentos após o crime, a moto utilizada pelos suspeitos foi encontrada abandonada próxima ao local da ocorrência, pois teria deixado de funcionar. Foi constatado posteriormente que o veículo possuía registro de roubo.

Equipes da Polícia Científica do Estado já estão no local para os procedimentos de perícia e confirmação da identidade da vítima.

A Polícia Civil do Pará informou ao DOL que a Seccional do Paar apura as circunstâncias do homicídio de Jaison e que equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Para isso, perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

14 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.