Hogwarts Legacy conquistou fãs e críticos ao oferecer uma experiência imersiva no universo de Harry Potter, permitindo que os jogadores explorem o Castelo de Hogwarts e os arredores de maneira inédita.
Lançado em 2023, o RPG de ação em mundo aberto conquistou rapidamente o público com a ambientação detalhada, liberdade de exploração e uma narrativa envolvente situada no século XIX.
Com gráficos impressionantes, combate fluido e a possibilidade de personalizar a jornada como um verdadeiro bruxo, o jogo recebeu avaliações positivas, tornando-se um dos maiores sucessos da Warner Bros. Games.
Tanto sucesso fez a empresa começar a desenvolver uma edição definitiva e a expansão do jogo, o que animou os fãs. Entretanto, o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, tudo foi cancelado.
Mesmo sem o anúncio oficial por parte da Warner, o site disse que o cancelamento se deu “devido a preocupações de que a quantidade de conteúdo não era substancial o suficiente para justificar o preço considerado.”
Sem a sonhada expansão, pelo menos Hogwarts Legacy terá a sequência com o segundo título do game. A informação foi confirmada em novembro de 2024 pelo então presidente da Warner Bros. Games, David Haddad.
Hogwarts Legacy 🧙️🦉 🪄#PS5 #PlayStation pic.twitter.com/fupBNKfOgC
— Kaio Rodrigues (@k_rodrigues11) March 9, 2025
O CEO disse que Hogwarts Legacy 2 era uma “grande prioridade” e revelou que o desenvolvimento do game já estava em produção. Tudo está nas mãos da Avalanche Software, estúdio que fez o primeiro jogo.
Lançado em 2023, o RPG de ação em mundo aberto já vendeu 35 milhões e segue sendo um fenômeno. Para o segundo título, não haverá live service, o que muitas vezes compromete a experiência de um bom jogo solo.
Warner Play VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
This website uses cookies.