O velório é um momento sagrado de despedida, marcado pelo respeito e pelo luto dos familiares e amigos do falecido. Mas, esses não foram os sentimentos demonstrados no estado do Ceará.
Um velório na cidade de Trairi, no interior cearense, terminou de forma trágica e inusitada nesta terça-feira (1), quando um corpo foi incendiado durante a cerimônia. O caso resultou na prisão de quatro pessoas, conforme informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo as autoridades locais, os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa. Durante o ato, um dos envolvidos acabou se ferindo ao ser atingido pelas chamas que consumiam o cadáver e precisou ser encaminhado a um hospital para atendimento médico.
O corpo incendiado pertencia a um homem que havia sido morto em confronto com policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi). De acordo com investigações preliminares, ele seria rival da facção que ordenou o ataque.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A polícia segue investigando o caso para entender as motivações exatas e apurar possíveis novos envolvidos na ação criminosa. As identidades dos presos não foram divulgadas até o momento.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.