Categories: MarabáNotícias

Nicolas Prattes e Sabrina Sato sensualizam e chamam atenção


Casal publicou vídeo aparentemente nus nos stories | (Reprodução/Instagram)

O amor é lindo! Sabrina Sato e Nicolas Prattes foram flagrados em cliques bastante sensuais nesta terça-feira (1º), enquanto aproveitam uma viagem romântica de lua de mel nas Ilhas Seychelles, na África.

Em um vídeo compartilhado por Nicolas nas redes sociais, o casal aparece sem roupas. Sabrina faz topless, utilizando seus cabelos para cobrir o corpo, e a imagem os mostra apenas da cintura para cima.

Conteúdo Relacionado

Eles também foram fotografados à beira da piscina do hotel onde estão hospedados, com uma vista deslumbrante do mar ao fundo. Abraçados e sorridentes, os dois transmitem um clima de pura paixão e cumplicidade.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sabrina e Nicolas têm compartilhado os momentos da viagem em seus perfis no Instagram. O casal está junto desde o começo de 2024 e oficializou a união em uma cerimônia íntima realizada em 10 de janeiro de 2025.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

10 horas ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

21 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

1 dia ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

2 dias ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

3 dias ago

This website uses cookies.