Após cometer o homicídio, Ronaldo deixou o local de bicicleta e foi encontrado em um bar na região. | Reprodução/Redes Sociais
Uma discussão sobre o pagamento de aluguel resultou na morte de Maria José Duarte, de 39 anos, e de sua filha, de 13 anos, na noite de segunda-feira (31), no bairro Cidade Jardim, em Marabá, sudeste do Pará. O principal suspeito do crime, Ronaldo Silva, também de 39 anos, residia no imóvel da vítima.
Crime em Marabá: entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, Maria José e sua filha foram atacadas com um martelo e uma faca enquanto dormiam. O crime teria sido motivado por um desentendimento sobre o aluguel atrasado.
Conteúdo relacionado:
Após cometer o homicídio, Ronaldo deixou o local de bicicleta e foi encontrado em um bar na região. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de consumo de álcool e drogas.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Suspeito morre em confronto com a polícia
No momento da abordagem, Ronaldo atacou os policiais com um martelo. Em resposta, foi baleado e morreu no local.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que analisam as circunstâncias do crime.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.